skip to Main Content

“Participei de várias atividades desenvolvidas pela Maris e o que tenho a dizer é que seu trabalho contribui significativamente para a minha formação pessoal e profissional. Hoje sou mais humana e muito mais cuidadosa comigo mesma, e agradeço a Maris por tudo isso. É maravilhoso descobrir o poder do autocuidado e a CNV através do olhar empático e repleto de compaixão que a Maris tem por nós, mulheres e mães.” (Juliana Cassolato/ Curitiba)

“Gratidão por compartilhar seus aprendizados! Participar de alguns de seus projetos tem me feito refletir e modificar meus padrões de pensamento e comportamento com meus filhos. Às vezes, é difícil, mas com uma enorme potência de cura da minha criança interior e dos meus filhos tbm. Já consigo notar pequenas melhoras que fazem toda a diferença no nosso dia a dia e com certeza na vida futura dos meus filhos. Ver a mãe e pessoa que tenho me tornado tem fortalecido meu espírito e mente. De todo meu coração, gratidão!” (Jeanne Kattling, Curitiba)

“Quando ganhei o livro de Maristela, nunca havia tido contato com a Comunicação Não Violenta. Achava muito difícil de praticar e transformar tudo aquilo no meu cotidiano. Fazer o curso com ela foi fundamental, me trouxe muito aprendizados e um aconchego no meu coração. Desconstruir velhas crenças e comportamentos não é tarefa fácil mas com persistência, ouvidos atentos, empatia e muito amor, seguimos juntas e nos transformamos ao longo do programa. Sou muito grata por essa caminhada!” (Camila/ Natal/RN)

“O trabalho da Maris é muito inspirador e potente! As oportunidades de troca, escuta, diálogo e aprendizados com ela ampliaram minha percepção sobre mim mesma e me trouxeram muita transformação. Sigo fazendo as reflexões e exercícios que aprendi com ela e recomendo seu trabalho a toda mulher que busca colocar em prática uma relação melhor consigo mesma e com os filhos.” (Greta/ São Paulo)

“O trabalho da Maris apareceu num momento em que eu precisava muita buscar essa reconexão comigo. Foram semanas muito intensas. Muitas oportunidades de reflexões, muita vontade de mudar, de fazer diferente. Me fez enxergar de uma forma diferente as minhas relações, comigo mesma, com meu marido e com meus filhos. Sou muito grata à Maris e ao seu trabalho, que é feito com muita entrega e de uma maneira acolhedora e leve.” (Angela/ Belo Horizonte)

“Minha experiência com os cursos da Maris me trouxe um novo olhar sobre a relação comigo mesma e com a vida. Trouxe a auto-responsabilidade com leveza, acolhimento e amorosidade. Hoje me sinto muito mais consciente e  empoderada na minha relação com meu filho Gael.” (Camila/ Florianópolis)

“Depois do curso com a Maris, me permiti sentir mais minhas emoções e cuidar mais de mim. Estou me conectando mais com minha filha e com meu companheiro. E eu me sinto bem mais leve com eles, mais estável. Me sinto muito grata pelo trabalho da Maris, sempre tão amorosa, atenciosa e acolhedora.” (Flora/ Itália)

Back To Top
WhatsApp Falar com Cultivando Cuidado <3