skip to Main Content

O Livro “Autocuidado na Maternagem” mudou minha relação comigo mesma. Me fez questionar o quanto dedico tempo para mim e explicou a importância disso, principalmente sendo mãe. Me trouxe reflexões que ajudaram a me valorizar e valorizar meu “trabalho” de maternar.

Camila Vieira, terapeuta e mãe do Gael / Florianópolis/SC

“O livro da Maris é um convite potente e amoroso para gente refletir e praticar um maternar mais consciente e acolhedor com nós mesmas!”

Greta Sousa, educadora e mãe da Cecília/ São Paulo-SP

“Estou devorando este livro! Alguns trechos uso como mantra, principalmente quando estou prestes a perder a paciência.”

Babi Matiazzi, mãe de três / São Paulo-SP

“Saboreei cada página deste livro!Eu me vejo muito representada nele. Percebe-se a dedicação, pesquisa, experiência e conhecimentos da autora, compartilhados com tanta generosidade!”

Marcia, mãe da Giordana / Curitiba-PR

“Ainda não tenho filhos, mas a leitura deste livro me trouxe leveza, compreensão e amor. Sinto que pode servir a todas as relações!”

Miriam, professora de Yoga / Curitiba-PR

“Eu estava totalmente em crise com a minha maternagem e quando eu li o livro da Maris, foi como um grande abraço. Eu senti uma empatia gigantesca, como tento oferecer aos meus filhos.”

Nitiananda Fuganti, doula e mãe de 4 crianças

“As sugestões deste livro podem facilitar e tornar mais efetivas e prazerosas as relações humanas e a convivência, em especial entre mães e filhos.”

Adelita Gonzalez – enfermeira /parto domiciliar

“Este livro não é um manual, mas um ombro amigo, empático e carinhoso. Ao lê-lo, pude ouvir a voz doce e amorosa da Maris em cada palavra, reconhecer a força da sua fala e a sabedoria do seu saber, conquistado com anos de estudo e prática na Comunicação Não Violenta.”

Elisama Santos, escritora e psicanalista

Back To Top
WhatsApp Falar com Cultivando Cuidado <3