escrito à mãe - CNV

Aprenda a se libertar de críticas e julgamentos externos e internos, mesmo sendo mãe de primeira viagem, para resgatar o protagonismo na criação de seu filho e na recriação de sua identidade após a maternidade.

PARA QUEM É ESTE WORKSHOP:

Para você que quer resgatar sua identidade após a maternidade;

Para você que é mãe e precisa se reencontrar em meio ao caos do dia-a-dia materno;

Para você que quer ressignificar experiências vividas na gestação, no parto e no puerpério;

Para você que quer se libertar das críticas e julgamentos que sufocam sua vida de mãe;

Para você que quer ter mais empatia com seus filhos e mais compaixão consigo mesma;

Para você que quer se empoderar de sua maternagem e ser a protagonista de sua própria história enquanto mulher mãe.

Para você que quer fazer um mergulho de autoconhecimento e transformar antigas crenças em novas formas de se relacionar consigo mesma.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER:

  • como se conectar consigo mesma e acessar o que é realmente importante para você
  • como desenvolver autonomia para cuidar dqauilo que você precisa e valoriza
  • como mudar seu foco da auto-crítica para o auto-amor e acolher a mãe que você é.
  • como ressignificar eventos importantes de sua trajetória materna para estruturar seu protagonismo.
  • como escrever sua nova história a partir de agora, com escolhas conscientes e transformadoras.

INSCRIÇÃO SOLIDÁRIA!

de R$ 197,00 por  R$ 147,00

(inscrição solidária: você faz uma inscrição e ganha duas vagas, para você e para a amiga mãe que você quiser convidar!)

QUEM SOU:

Maristela Lima
Olá! Eu sou Maristela Lima e eu apoio você, que é mãe como eu, a criar relacionamentos familiares saudáveis através do diálogo, desenvolvendo mais empatia, assertividade e presença na maternagem e além dela, para viver de forma mais consciente e ser a protagonista de sua própria história.
Sou escritora, terapeuta e mentora de mulheres, além de ser mãe de dois. Sou uma das precursoras da Comunicação Não-Violenta no Brasil, atuando com essa abordagem desde 2010. Sou especialista em Neurociências e Comportamento (PUC/RS) com foco em inteligência emocional e mestre pela FFLCH/USP. Durante a minha segunda gestação, escrevi o livro “Autocuidado na Maternagem – o caminho da Comunicação Não-Violenta para equilibrar a relação com pos filhos e consigo mesma“, publicado quando ela tinha 3 meses, em 2019.

ALGUNS DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ PARTICIPOU:

"O encontro foi transformador, gerou uma conexão com minhas necessidades e me fez acessar internamente as estratégias que estavam pulsando, mas que ainda não escolhia por medo. Ouvir e escrever para mim mesma gerou muita conexão com o poder pessoal através da CNV. Recomendo que mais mulheres possam ouvir e escrever para si mesmas, que assim como vivi no encontro, possamos ter um tempo dedicado a mapear nossos sentimentos e necessidades em conexão com a energia do coração."

Ana Raquel Bezerra / Bahia

"Foi tão sublime a forma que você nos guiou no encontro "Escrito à Mãe", fazendo direcionamentos simples, pontuais, mas que ao mesmo tempo me levaram a uma profunda conexão comigo mesma e com os meus valores. Foi incrível, de verdade, viver esta experiência! E descobrir que dá para continuar fazendo em casa depois, sozinha, foi empolgante. Gratidão imensa pelo seu servir, que é tão necessário no mundo, de coração!"

Vanessa Antonelli, Curitiba/PR

"Maris, quero te agradecer por essa oficina incrível. Foi um momento de muita conexão comigo e com minhas necessidades, despertando sentimentos de gratidão necessários para a vida. Sou fã do seu trabalho e sou grata por você dividir todos os seus conhecimentos através do seu trabalho e da sua pessoa!"

Juliana Cassolato/ Curitiba-PR