Ciclo de Encontros CNVMaterna é uma oportunidade de você transformar a relação com seus filhos e viver seu maternar de forma mais leve e consciente.

Este ciclo é para você que quer:

  • transformar conflitos (“birras”, choros, gritos, teimosia) em oportunidades de fortalecer o vínculo com seus filhos,
  • entender o que está por trás do comportamento da criança e das suas reações, como mãe,  a esses comportamentos,
  • entender a importância do que sentimos, aprender a identificar estes sentimentos e descobrir o que eles dizem sobre você e sobre seus filhos
  • parar de gritar com as crianças e se libertar da “culpa materna”
  • praticar a empatia e aprender a trazê-la para seu dia-a-dia de mãe
  • criar uma potente rede de apoio empática. 

Esses encontros são criados com muita dedicação e carinho, para você realmente aprender a colocar a Comunicação Não-Violenta em prática e começar a integrá-la em sua vida, pelo bem de todas as suas relações, inclusive consigo mesma.

Se você quiser se inscrever por pix, com 10% de desconto, entre em contato por whatsapp: (41) 996899870.

comunicação não-violenta para mães

Serão 4 encontros nas manhãs de sábado de fevereiro, das 9:30 às 11:30, online e ao vivo, com muitas partilhas, exercícios práticos e ferramentas potentes para você transformar sua maternagem! Idealmente, estes encontros foram criados para ser ao vivo e sua participação em todos é muito importante para integrar a aprendizagem. 

Caso não consiga estar presente em todos, saiba que os encontros ficarão gravados e você poderá ter acesso aos áudios por dois meses. Não disponibilizamos as gravações em vídeos, para preservar a imagem das participantes.

O que você recebe no Ciclo CNVMaterna:

4 encontros online e ao vivo, de 2 horas cada

um exemplar do livro “Autocuidado na Maternagem – o caminho da Comunicação Não-Violenta para equilibrar a relação com os filhos e consigo mesma”, que será enviado para sua casa durante o mês de fevereiro.

participação em grupo exclusivo no whatsapp, com minha presença, durante toda a duração do ciclo.

autocuidado comunicação não violenta
Maristela CNV

Olá! Eu sou Maristela Lima, mãe do Gael e da Amarilis, mentora de mulheres, escritora, educadora parental e emocional, terapeuta, especialista em Neurociências e Comportamento e facilitadora de Comunicação Não-Violenta desde 2010.

Eu apoio e oriento mulheres mães a desenvolverem os recursos necessários para viver a maternagem de forma mais leve e consciente, criar vínculos fortes e filhos emocionalmente saudáveis, sem se perder de si mesma no processo.

Eu acredito que só conseguimos educar com empatia e respeito se aprendemos a cuidar de nossas próprias emoções e entendemos que precisamos nos apoiar mutuamente nesta tarefa de criar seres humanos.

Vamos juntas transformar sua relação com seu filho e consigo mesma e cuidar do que realmente importa!

Se você quiser se inscrever por pix, com 10% de desconto, entre em contato por whatsapp: (41) 996899870.