ANTES DE SER MÃE, VOCÊ É HUMANA!

Este livro é para você que quer educar com consciência e leveza, sem descuidar de si mesma!

Você merece se priorizar!

Depois que os filhos nascem, muitas mulheres se veem envoltas em cobranças e tarefas intermináveis de um trabalho invisibilizado. No meio desse turbilhão, acabam esquecendo de si mesmas e deixam de lado suas próprias necessidades. Só que não precisa – nem deve – ser assim! Em Autocuidado na maternagem, Maristela Lima nos conduz com amorosidade por um caminho de redescoberta e reencontro. Reencontro com nós mesmas e redescoberta da potência da maternidade.

Este livro é para você que quer:

  • Se conectar consigo mesma e cuidar de seus próprios sentimentos e emoções de forma saudável;
  • Desenvolver a inteligência emocional, sua e de seus filhos;
  • Transformar conflitos em oportunidades de fortalecer os vínculos;
  • Educar seus filhos sem violência, com respeito, diálogo e empatia;
  • Empoderar-se do seu próprio processo de maternar;
  • Aprender a criar uma rede de apoio afetiva e efetiva;
  • Aprender a praticar a Comunicação Não Violenta;
  • Ter mais consciênciapresença em sua vida, na maternidade e além dela.

“Com uma linguagem simples e descomplicada, porém assertiva e potente, esta leitura pode ajudar você, mãe, a se reconectar consigo mesma após o furacão que a chegada de um filho provoca em nossa rotina, em nossos saberes e em nossas perspectivas. Este livro não é um manual, mas sim um ombro amigo, empático e carinhoso.”

Elisama Santos, escritora e psicanalista 

Toda mãe merece ler este livro!

Autocuidado não é egoísmo: é maturidade. Sobretudo quando se trata de autocuidado emocional. Quando você está bem, tem mais espaço interno para lidar com as demandas do dia-a-dia materno e as turbulências emocionais das crianças. Se você busca uma educação emocional efetiva e afetiva para as crianças, cuide primeiro de suas emoções. Mãe bem cuidada, filhos emocionalmente saudáveis.

Sobre a autora:

Maristela CNV

Maristela Lima é mãe de Gael e Amarilis, especialista em Neurociências e Comportamento pela PUC/RS e mestre pela USP. Descobriu a Comunicação Não-Violenta em 2010, sendo uma das precursoras desta abordagem no Brasil. É escritora, palestrante, educadora parental, terapeuta e mentora de mulheres. Escreve diariamente em suas redes sociais sobre maternidade, relações familiares, diálogo e empatia. Oferece mentorias, cursos, palestras e workshops sobre estes e outros temas relacionados. Acredita que para mudar o mundo, é preciso apoiar as mães.

O que as leitoras estão dizendo:

O Livro "Autocuidado na Maternagem" mudou minha relação comigo mesma. Me fez questionar o quanto dedico tempo para mim e explicou a importância disso, principalmente sendo mãe. Me trouxe reflexões que ajudaram a me valorizar e valorizar meu "trabalho" de maternar.

Camila Vieira, terapeuta e mãe do Gael / Florianópolis/SC

"O livro da Maris é um convite potente e amoroso para gente refletir e praticar um maternar mais consciente e acolhedor com nós mesmas!"

Greta Sousa, educadora e mãe da Cecília/ São Paulo-SP

"Estou devorando este livro! Alguns trechos uso como mantra, principalmente quando estou prestes a perder a paciência."

Babi Matiazzi, mãe de três / São Paulo-SP

"Saboreei cada página deste livro!Eu me vejo muito representada nele. Percebe-se a dedicação, pesquisa, experiência e conhecimentos da autora, compartilhados com tanta generosidade!"

Marcia, mãe da Giordana / Curitiba-PR

"Ainda não tenho filhos, mas a leitura deste livro me trouxe leveza, compreensão e amor. Sinto que pode servir a todas as relações!"

Miriam, professora de Yoga / Curitiba-PR

Toque agora no botão abaixo e peça logo o seu!