Sábado, 17.07, das 9h30 às 11h30 – no Zoom

Vagas limitadas!

Você vai aprender:

  • como ouvir para seu marido falar
  • como falar para seu marido ouvir
  • como transformar discussão em conexão

Para quem é esse workshop:

  • para você que tem medo de falar sobre o que sente e o que precisa na relação a dois
  • para você que acha que seu marido não te escuta e tem a impressão que está falando com as paredes
  • para você que tem a impressão que seu marido não fala nunca sobre o que sente
  • para você que está cansada de DR sem sentido e sem resultado
  • para você que quer parar de brigar por qualquer motivo
  • para você que perdeu a conexão com o companheiro após a chegada dos filhos
  • para você que quer alinhar com seu companheiro a forma de educar seus filhos
  • para você que quer fortalecer o vínculo com seu companheiro
  • para você que está disposta a rever a forma de se comunicar para resgatar o diálogo
  • para você que quer ser ouvida, vista e reconhecida por seu companheiro como a mulher e mãe maravilhosa que você é!

Você deseja fortalecer o vínculo com seu companheiro, ter uma relação conjugal mais saudável e um ambiente familiar mais harmônico?

Se você e seu companheiro discordam sobre a forma de educar os filhos ou se desentendem sobre a divisão de tarefas domésticas e tudo vira motivo para brigas e discussão, está na hora de olhar para a maneira como vocês se comunicam.

Depois da chegada do meu primeiro filho, a minha relação conjugal virou um campo minado. Qualquer situação corriqueira podia se transformar num conflito, desde a quantidade de comida no prato da criança até a escolha do presente de aniversário, passando por quem iria lavar a louça do jantar e a compra da marca errada do sabonete. Se continuasse assim, nossa relação estaria fadada ao fracasso e a vida familiar se desintegraria aos poucos.

Foi quando, no auge do primeiro puerpério (que, devo dizer, durou uns dois anos), fiz um esforço para recuperar meus conhecimentos e minha prática de Comunicação Não-Violenta, que eu havia estudado, praticado e compartilhado durante os 5 anos anteriores à gestação. Com persistência, apoio e disposição amorosa, reaprendi a ouvir meu companheiro e a me expressar de forma mais consciente, restaurando a conexão entre nós e fortalecendo nosso vínculo.

Depois de dedicar os últimos anos a ajudar mulheres mães a criarem ambientes familiares mais sustentáveis, eu desenvolvi alguns atalhos para tornar mais rápido o percurso até o coração do outro e cuidar do que realmente importa nas relações.

Você também pode aprender a olhar para sua relação conjugal com mais empatia, descobrir como resgatar o diálogo e reencontrar o caminho para torná-la mais saudável, além de diminuir conflitos e transformá-los em oportunidades de fortalecer os laços.

“Conexão na relação – como resgatar o diálogo e transformar a vida de casal” é um workshop online no qual você vai aprender como ouvir seu companheiro mais profundamente, para além das críticas e reclamações – e como ser ouvida por ele! Você descobrirá como criar um ambiente mais propício ao diálogo e como lidar com eventuais conflitos de maneira sustentável, efetiva e afetiva.

Esse conteúdo é o resultado de 10 anos de pesquisa prática em Comunicação Não-Violenta, aliada aos meus recentes estudos de Neurociências e Comportamento. Foram muitos anos de cursos, formações, imersões, no Brasil e no exterior, além de muita prática no meu próprio dia-a-dia familiar e no acompanhamento a outras mulheres mães. Toda essa experiência e esse conhecimento eu vou entrega-lo na forma de 3 pontos fundamentais para você se reconectar com seu companheiro e sustentar essa conexão na vida cotidiana do casal.

O workshop será ao vivo e online, no sábado dia 17.07, das 9h30 às 11h30 e o primeiro lote já está à venda pelo valor promocional de R$147,00. 

Então, se você quer criar uma relação conjugal mais plena, na qual você pode se expressar com sinceridade e ouvir seu companheiro com mais amorosidade e empatia, vem comigo!

As vagas são limitadas. Garanta já a sua!

Quem sou:

Eu sou Maristela Lima, escritora, terapeuta, mentora de mulheres, especialista em Neurociências e Comportamento e facilitadora de Comunicação Não-Violenta desde 2010. Sou mãe do Gael e da Amarilis e autora do livro “Autocuidado na Maternagem – o caminho da Comunicação Não-Violenta para equilibrar a relação com os filhos e consigo mesma”. Eu apoio mulheres mães, como você, a resgatar o diálogo em suas relações, expandir a empatia, maternar com consciência e redescobrir sua potência – para ter relacionamentos mais saudáveis, plenos e transformadores, com os outros e consigo mesma.

Maristela Lima